quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tim Burton diz não para 'Alice no País das Maravilhas 2'



Mesmo com críticas medianas, 'Alice no País das Maravilhas' de Tim Burton bateu recordes de bilheterias nos EUA. Mas a sequência não deve acontecer.

Mesmo com a pressão do presidente Rich Ross, da Disney, Tim Burton revelou que não pretende dirigir a sequência de 'Alice no País das Maravilhas'.

"O final não deixou espaço para uma sequência. O que aconteceu é que, como nos sonhos, tudo fica em aberto, como deveria, para interpretações", revelou ao Worst Previews.

"Já me pressionaram para fazer 'O Estranho Mundo de Jack 2' e eu não aceitei, pois acredito que alguns filmes são únicos e falam por si só. Isso mantém o espírito deles intactos", fizalizou.

'Alice no País das Maravilhas' arrecadou US$ 980 milhões mundialmente, e é a sexta maior bilheteria de todos os tempos.

Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário