quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Darren Aronofsky pretende surpreender com 'O Wolverine'



A Fox deve estar ciente de que contratatou um diretor considerado mais cult para comandar 'The Wolverine'. E Darren Aronofsky ('Cisne Negro', 'O Lutador') dificilmente será comprado pelos produtores para fazer um filme pipoca.

Aronofsky revelou ao Blastr que pretende surpreender com o novo filme, mantendo o mesmo estilo de seus trabalhos anteriores.

"Vou continuar usando minhas técnicas, mas em um novo universo. Não vou alterar minha forma de trabalho. Eles me contrataram para eu fazer da maneira que faço. Pelo menos eu espero que seja assim. Vou fazer algo ótimo", disse.

O título 'The Wolverine' se dá pela vontade da Fox de descartar o material apresentado no último filme, e recomeçar a franquia.


O diretor já se reuniu com Hugh Jackman para falar sobre o projeto. Vale lembrar que eles já trabalharam juntos em 'A Fonte da Vida'.

Aronofsky saiu na frente de uma lista de preferidos que contava com Matt Reeves ('Cloverfield - Monstro'), Tony Scott ('Chamas da Vingança', 'Déjà Vu') e David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse' ).

As filmagens de 'The Wolverine' estão programadas para Janeiro de 2011. O roteiro é de Christopher McQuarrie ('Operação Valquíria').

'The Wolverine' se passará no Japão. Logan tem que enfrentar a organização criminosa Tentáculo e descobrir a quem pertence seu coração, a nobre Mariko ou a rebelde Yuriko. A data de estreia não foi definida.

Hugh Jackman retorna como o personagem-título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário