quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pixar não quer 'Toy Story 4'


Depois de 'Toy Story 3' bater recordes e se tornar o filme de maior bilheteria de animação da história, todos achavam que a Pixar estava pensando em uma quarta parte. Erramos.

Em entrevista ao Movieweb, a produtora Darla K. Anderson revelou que o quarto filme não deve acontecer. "Não, não estamos pensando no quarto filme. Não temos planos para ele. Nós realmente trabalhamos duro para que 'Toy Story 3' fosse uma conclusão daquela história."

Anderson revelou que talvez a franquia 'Toy Story' ganhe curta-metragens. "Nós temos os curtas-metragens que estamos trabalhando no porque nós amamos tanto os personagens e querem mantê-los vivos. Um dos curtas-metragens estará nas cópias de 'Carros 2'", finalizou.
O diretor do terceiro filme, Lee Unkrich, também resolveu apoiar a campanha: "Toy Story 3 finaliza a jornada destes brinquedos e sua relação com Andy".
Dirigido por Lee Unkrich (co-diretor de “Toy Story 2” e “Procurando Nemo“), “Toy Story 3” (Toy Story 3) foi a primeira animação da história a conseguir bater a marca de 1 bilhão de dólares em sua bilheteria mundial. No filme, você vai acompanhar o drama dos brinquedos quando seu dono Andy parte para a faculdade, causando o pânico dos brinquedos. O ursinho será uma espécie de líder da creche para onde os brinquedos de Andy são deixados depois que ele parte para a faculdade. Uma curiosidade é que o ursinho Lotso será o culpado por encaminhar os brinquedos de Andy para o nível Kindergarten (berçário), considerado o inferno dos brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário